Presidente defende Pacto pelas Boas Práticas Trabalhistas

O Pacto pelas Boas Práticas Trabalhistas e de Enfrentamento à Concorrência Desleal no Ambiente de Trabalho Terceirizado no Rio Grande do Sul terá um novo capítulo em novembro próximo. No dia 11, às 14 horas, ocorrerá o ato de lançamento, em evento no Plenarinho da Assembleia Legislativa do RS. Estarão presentes entidades de representação de trabalhadores e empresas que atuam na terceirização no Estado.
Na manhã de hoje, 23 de setembro, a presidente do SINDASSEIO RS, Adriana Maia Mello, participou da comitiva que foi entregar o convite para o ato e a minuta do Pacto ao deputado federal, Dionilso Marcon. Na oportunidade, a presidente defendeu a iniciativa. “É fundamental seguirmos firmes nesse propósito de proteger as empresas que trabalham de forma séria e responsável, assegurando os direitos dos trabalhadores, que muitas são vítimas de dumping social”, afirmou Adriana.