Presidente do SINDASSEIO RS prestigia posse da nova diretoria do SEEAC

A presidente do SINDASSEIO RS, Adriana Maia Mello, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do SEEAC – Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do RS, ocorrida dia 19 de julho.
Juntamente com o presidente do IGAS – Instituto Gaúcho de Asseio e Conservação, Luiz Carlos dos Santos, a presidente Adriana prestigiou o evento em que foi empossado o presidente Francisco Rosso.
A presidente do SINDASSEIO RS ressaltou a importância das empresas estarem representadas na posse, sempre com objetivo de buscar uma maior aproximação com a classe trabalhadora. “Temos uma ótima relação com o sindicato laboral e queremos preservar e consolidar esse caminho que é frutífero para todos”. Finalizou, desejando sucesso à nova gestão.