SINDASSEIO divulga ação de solidariedade em Brasília e São Paulo

A presidente do SINDASSEIO RS, Adriana Maia Mello, aproveitou compromissos em Brasília e São Paulo para divulgar as ações que estão sendo implementadas pela Sindicato e pela FEEAC – Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação, através do IGAS – Instituto Gaúcho de Asseio e Conservação, visando auxiliar os trabalhadores do setor atingidos pela enchente.

Na reunião da FEBRAC, em Brasília, que tratou de vários assuntos, entre eles a Reforma Tributária, a presidente do SINDASSEIO RS informou a todos sobre o que está sendo feito para diminuir o impacto aos trabalhadores e ajudar principalmente os que perderam tudo.

Em São Paulo, no evento de comemoração dos 20 anos da CEBRASSE, Adriana também prestou informações sobre a situação no RS, especialmente do setor de asseio e conservação. “Em ambos os eventos tivemos uma excelente compreensão do drama vivido pelos gaúchos e percebi disposição em ajudar. Mas, claro, estamos solicitando doações, o que sempre fica a cargo das entidades e das pessoas a decisão em contribuir”, destaca a presidente.