SINDASSEIO doa material de higiene à Kinder

Cumprindo seu papel social para amenizar os desafios impostos pela pandemia, o SINDASSEIO – Sindicato Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul fez a entrega de material de higiene pessoal arrecadado pelo Sindicato a Kinder Centro de Integração da Criança Especial.

As doações foram destinadas às mais de 200 famílias atendidas pela instituição que atua desde 1988 prestando serviços de educação especial e reabilitação de bebês, crianças e jovens deficientes em situação de vulnerabilidade social.
Conforme o diretor-executivo do SINDASSEIO, Sérgio Almeida, do Sindasseio, todos os meses são entregues mantimentos, material de limpeza, higiene pessoal e itens de primeira necessidade a instituições cadastradas.