Sindasseio doa recargas de oxigênio ao Asilo Padre Cacique

Dando sequência ao projeto de apoio a instituições, neste mês de julho foi a vez do Asilo Padre Cacique receber a doação do Sindasseio – Sindicado Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul. A entidade foi contemplada com oito vales de oxigênio comprados pelo Sindasseio para cargas aos cilindros esvaziados da instituição. O próprio Asilo vai retirando as cargas na empresa fornecedora conforme a necessidade.

Conforme o presidente do Sindasseio, Ricardo Ortolan, é obrigação de todos se envolverem e manterem um comprometimento social. “Procuramos auxiliar todos os meses as entidades necessitadas dentro de nossas possibilidades. Principalmente neste momento de crise, devemos manter vivo este espírito de solidariedade e dar todo o apoio necessário aos que mais precisam”, reforçou Ortolan.

As ações assistenciais do Sidasseio constam no Planejamento Estratégico 2020 da instituição. Todos os meses são entregues mantimentos, material de limpeza e itens de primeira necessidade. A entrega dos vales ao Asilo Padre Cacique foi feita pelo diretor Executivo do Sindasseio, Sergio Almeida.