SINDASSEIO e FEEAC doam 500 kits escolares para atingidos pela enchente no Vale do Taquari

Em mais uma demonstração de união e solidariedade, extremamente necessárias neste momento enfrentado pelo Rio Grande do Sul, tão afetado pelo ciclone que atingiu o estado, o SINDASSEIO RS e a FEEAC RS juntaram esforços em prol da comunidade. Na manhã desta sexta-feira, 15, realizaram, conjuntamente, a entrega de 500 kits escolares próprios para o ensino fundamental aos atingidos pela enchente no Vale do Taquari.

A entrega foi realizada pela presidente do SINDASSEIO RS, Adriana Maia Mello, e pelo presidente da FEEAC RS, Henrique Fermiano da Silva, ao vice-governador Gabriel Souza, cujo gabinete foi transferido para Encantado, onde está sendo coordenado todo o trabalho de reconstrução. O vice-governador foi até Lajeado, onde está a central de distribuição das doações para receber os kits.

As equipes do SINDASSEIO RS e da FEEAC RS puderam verificar in loco como está o trabalho das equipes de voluntários e todo o esforço dos moradores, dos poderes constituídos e da sociedade para reconstrução das cidades e das vidas das pessoas.

“Somente com a soma de esforços e na união de todos poderemos reerguer as cidades e principalmente a moral das pessoas envolvidas nesta que é a maior tragédia natural do Rio Grande do Sul. Se cada um fizer a sua parte, o Vale do Taquari, tão pujante e com um povo aguerrido e trabalhador, certamente dará a volta por cima”, destacou a presidente do SINDASSEIO RS.