Sindasseio e FEEAC-RS distribuem material escolar a filhos de trabalhadores

O Sindasseio e a FEEAC-RS – Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do RS realizam, a partir da próxima segunda-feira 23, uma ação de distribuição de kits escolares aos filhos dos trabalhadores sindicalizados do setor. O kit que será entregue gratuitamente contém uma mochila, vários cadernos, inclusive de desenho, lápis, canetas, conjunto de 12 lápis de cor e outros itens escolares necessários aos estudantes.

Os trabalhadores do segmento de asseio e conservação que tiverem interesse em receber os materiais devem entrar em contato com o sindicato da sua região para mais informações.

O SINDASSEIO RS – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul – tem atuação em todo o Rio Grande do Sul. Há 39 anos representa mais de três mil empresas que prestam serviços de portaria, higiene, limpeza e conservação. O setor é um dos maiores empregadores na área de serviços, com mais de 60 mil trabalhadores.