SINDASSEIO faz doação de leite para a SPAAN

Todos os meses, o SINDASSEIO RS – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul – escolhe uma entidade assistencial para receber doações, sejam de alimentos ou de materiais de higiene e limpeza.
Nesta segunda-feira, 31 de agosto, o diretor-executivo do SINDASSEIO RS, Sérgio Almeida, entregou 40 kg de leite em pó para a SPAAN – Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados. “São produtos que compramos com recursos do Sindicato e prosseguiremos ajudando”, explica Almeida.

A SPANN completou 89 anos no dia 21 de agosto, atendendo 130 idosos, a maioria com dificuldade de locomoção (50 são cadeirantes) ou totalmente dependentes. Segundo o presidente da instituição, Gildásio Alves de Oliveira, toda doação é bem-vinda, especialmente neste ano em que as ações da SPAAN para angariar recursos estão reduzidas. “Leite, por exemplo, temos um consumo diário de aproximadamente 100 litros. Essa ajuda do SINDASSEIO RS, portanto, vem em boa hora e ficamos muito gratos,” diz Oliveira.