SINDASSEIO faz doação de roupas e calçados para a Pequena Casa da Criança

Entrega foi feita na manhã desta sexta-feira e tem por objetivo contribuir com a entidade e melhorar a vida das pessoas atendidas

Porto Alegre, 23 de julho de 2021 – Na manhã desta sexta-feira, o diretor-executivo do SINDASSEIO RS – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul, Sérgio Almeida, esteve na Pequena Casa da Criança, em Porto Alegre para entregar roupas e calçados para serem usados pelas pessoas atendidas pela entidade.

As doações foram recebidas pelo Coordenador Pedagógico da Pequena Casa da Criança, Paulo Francisco da Silva, que agradeceu em nome dos integrantes da Diretoria e da comunidade beneficiada.

“Nosso objetivo é colaborar com instituições que fazem trabalhos tão importantes, como este da Pequena Casa. Tomamos a decisão de apoiar com base no trabalho abnegado e dedicado dessas pessoas”, disse Sérgio Almeida.

Quatro anos atrás o SINDASSEIO RS montou a pracinha da Pequena Casa através da doação de materiais de construção. O Sindicato também já se engajou em formaturas de 5° ano com doação de crepes e sorvetes, além de mochilas com materiais escolares.

A Pequena Casa da Criança, localizada na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre, atende 800 crianças, jovens e idosos em situação de extrema vulnerabilidade desde 1956. Os trabalhos são planejados e executados na assistência dessas pessoas e seus familiares, promovendo uma melhor qualidade de vida às famílias como um todo.