Sindasseio participa de comitiva da Fecomércio-RS que articula pautas no Congresso Nacional

O SINDASSEIO RS fez parte da comitiva de dirigentes da Fecomércio-RS e de sindicatos empresariais gaúchos cumpriu esta semana uma agenda em Brasília, com diversos compromissos nos Poderes Executivo e Legislativo. O objetivo foi tratar de projetos de leis em tramitação que são ligados aos segmentos que a Fecomércio-RS representa. No Congresso Nacional, uma comitiva foi recebida em diversos gabinetes, entre eles dos senadores David Alcolumbre (DEM-AP), Luiz Carlos Heinze (PP-RS), Ángelo Coronel (PSD-BA), Soraya Thronicke (PSL-MS), Lasier Martins (Podemos-RS) e Lucas Barreto (PSD-AP). Na Presidência do Senado, o grupo foi acolhido pelo assessor especial do presidente Rodrigo Pacheco, o ex-deputado federal Luiz Fernando Faria. Saiba como foi no link.