SINDASSEIO RS apoia campanha nacional de valorização do setor de asseio e conservação

Porto Alegre, 16 de outubro de 2020 – O SINDASSEIO RS – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul – está apoiando a campanha “Somos Essenciais”, iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa das Empresas Prestadoras de Serviços e da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação.

A campanha tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância do setor, especialmente neste período de pandemia, e dos serviços oferecidos pelas empresas, fundamentais para o combate à COVID-19. “O nome da campanha é muito apropriado e diz tudo”, observa o presidente do SINDASSEIO RS, Ricardo Ortolan. “A higiene, limpeza e conservação dos ambientes são requisitos fundamentais em qualquer momento da vida. Agora está sendo ainda mais importante, está sendo essencial.”

O lançamento da campanha “Somos Essenciais” será na próxima terça-feira, 20 de outubro, às 11 horas, através de um evento por videoconferência no aplicativo Zoom. Os interessados em participar e conhecer um pouco mais sobre o setor devem entrar em contato pelo telefone 61 3327.6390.