SINDASSEIO RS doa materiais de higiene e limpeza para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais

Nesta segunda-feira, 5 de outubro, o SINDASSEIO RS fez a entrega de uma grande quantidade de material de higiene e limpeza ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais, em Porto Alegre.

Foram doados vários fardos de papel higiênico, água sanitária, álcool, sabão líquido e outros produtos destinados à limpeza. A entrega foi feita pelo diretor-executivo do SINDASSEIO RS, Sérgio Almeida, que representou a diretoria da entidade. “Para evitar aglomerações estamos procurando cumprir os compromissos presenciais com apenas um representante de cada vez”, explica Almeida, lembrando que todos os meses o Sindicato escolhe uma instituição para fazer doações.

O Lar Santo Antônio dos Excepcionais atende 49 pessoas com paralisia cerebral, com idades entre 7 e 54 anos. Todos recebem atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, através de uma equipe de 44 pessoas, que vai desde o serviço de portaria e segurança até os profissionais de saúde.