SINDASSEIO RS faz campanha de prevenção à dengue nas redes sociais

Porto Alegre, 10 de maio de 2022 – O SINDASSEIO RS – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul – preocupado com o crescimento dos casos de dengue, lançou uma campanha de alerta e cuidados que todos devem ter através de seus canais nas redes sociais.
Toda semana um card como este abaixo é postado no Facebook/Sindasseio e no @sindasseiors no Instagram.

A presidente do SINDASSEIO RS, Adriana Maia Mello, diz que o objetivo é contribuir para esclarecer cada vez mais as pessoas sobre os riscos da dengue. “Todos devemos fazer alguma coisa para evitar doenças de qualquer tipo. Sendo nossa entidade a principal representante do setor de asseio e conservação no Rio Grande do Sul, é nossa obrigação alertar, divulgar e orientar as pessoas para esses riscos.”
A campanha não tem limite de tempo e poderá até se tornar permanente, dependendo da necessidade.

Sobre o SINDASSEIO RS – O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Sul – tem atuação em todo o Rio Grande do Sul. Há 42 anos representa mais de três mil empresas que prestam serviços de portaria, higiene, limpeza e conservação. O setor é um dos maiores empregadores na área de serviços, com mais de 65 mil trabalhadores.