SINDASSEIO RS filia-se à Fecomércio

Desde 15 de maio último o SINDASSEIO RS está oficialmente filiado à Fecomércio. A filiação traz vários benefícios para o setor de asseio e conservação do Rio Grande do Sul. Na avaliação da presidente Adriana Maia Mello, fazer parte de um sistema forte, respeitado e com alta representação é fundamental para o SINDASSEIO e suas associadas possam seguir avançando. “Temos que nos unir a quem tem capacidade política e econômica para somarmos esforços com o objetivo de alcançar as metas traçadas para o nosso setor”, observa.

Entre as primeiras ações concretas, resultantes da filiação, está o repasse de R$ 30 mil da Fecomércio para auxiliar na recuperação do prédio do SINDASSEIO RS, fortemente castigado pela enchente de maio. A Federação também começou dia 28 de junho a doação de cestas básicas de R$ 150,00 cada, durante quatro meses, a serem distribuídas aos trabalhadores em asseio e conservação, priorizando os que tiveram perdas com a enchente. “São medidas concretas que mostram o quanto acertamos em nos filiarmos à Fecomércio”, finaliza a presidente.