SINDASSEIO/RS participa do aniversário de 40 anos da FEBRAC

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) comemorou no dia 8 de março seu 40º aniversário, em prestigiado jantar no Dúnia City Hall, no Lago Sul, em Brasília. A presidente do SINDASSEIO/RS e vice-presidente da FEBRAC, Adriana Maia Mello, esteve no evento.

Adriana ressaltou a importância de se celebrar a data, especialmente por se tratar de uma entidade de alta representatividade. “É o momento de marcar a existência do setor de serviços, aproveitar estas datas para dar ainda mais visibilidade aos nossos segmentos. Somos responsáveis pela maior fatia do PIB brasileiro e precisamos, cada vez mais, nos fazer presentes.”

Cerca de 230 convidados participaram do evento, entre empresários, líderes sindicais e autoridades, entre elas os senadores Laércio Oliveira (PP-SE), Luiz Carlos Heinze (PP-RS) e Rogério Marinho (PL-RN); os deputados federais Alceu Moreira (MDB-RS), Coronel Meira (PL-PE), Coronel Ulysses (União-AC), General Girão (PL-RN), Jorge Goetten (PL-SC), Socorro Neri (PP-AC), Sílvio Costa Filho (Avante-PE), Júlio Lopes (PP-RJ), Merlong Solano (PT-PI), Francisco Costa (PT-PI), Flávio Nogueira (PT-PI) e Luiz Gastão (PSD-CE).