SINDASSEIO RS pede vacinação de trabalhadores da limpeza urbana

O presidente do SINDASSEIO RS, Ricardo Ortolan, esteve na tarde desta quinta-feira, 8 de abril, reunido com o Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, para reivindicar vacinação aos cerca de 7 mil trabalhadores da limpeza urbana.

Ortolan acompanhou o presidente da FEEAC – Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do RS, Henrique Fermiano da Silva, e o deputado Neri, o Carteiro, que viabilizou o encontro entre as entidades e o governo.

“Apoiamos todas as medidas que venham ao encontro da saúde dos trabalhadores e a vacinação é o que mais precisamos neste momento”, disse o presidente do SINDASSEIO RS.

O Chefe da Casa Civil recebeu um ofício solicitando a prioridade na imunização desses profissionais.